quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um mês de namoro! e ele se declarou ...

19/11/11
"Nunca disse tantos te amo para alguém,como eu digo pra você meu amor.Agora,eu sinto oque nunca conseguir sentir ,um amor inexplicável.Um amor que não esta sendo por acaso,momentos que não esta sendo em vão.Sei que é muito cedo pra eu pensar em algo mais elevado com você,tudo tem seu tempo , e momento certo ,Penso todos os dias até aonde eu posso chegar junto a você ,podemos chegar longe,mais tem que ter dignidade,ser verdadeiro ,seincero,amigo,companheiro pra todos os momentos,e se amar por igual,seja por todas as esperanças que existir nesse universo,nesse mundo ,irei te desejar e mt só por muitas e boas partes que temos de bom em nossas vida.Oque você sente por mim é Amor" eu posso sentir ,e eu sinto mtmt amor por você.Estamos completando um mês hoje meu amor ,e que essa data possa se repetir muitas vezes,eu hoje agradeço mt a Deus por esta com você,te desejando cm dia mais e mais! Eu penso muito na vida , e principalmente em você que esta bem no meio dela.Você é a razão do meu viver.Você me faz feliz de uma forma que ninguém nunca fez,só você esta conseguindo fazer a diferença em minha vida hoje! Te amo e você ira ouvir e mt essa palavra linda,cheio de amor,cm muita sinceridade,confiança que existe em um amor,existe muito mais coisa, mais são por gestos que elas são vistas! Penso a todo o amanhã ,pela aquela minha atitude de ir até a você,te demonstrar que eu estava ali ,naquele exato momento te amando, e você duvidando de minha pessoa.Mais eu disse assim .Deus eu amo,quero lutar por esse amor,quero demonstrar a ela que meu amor esta saindo de uma solidão , e estar em alto mar , a espera dela.A espera de você aceitar o meu amor , e ser feliz desse jeito tão importante que vc é ,para minha pessoa,como eu sou pra você meu amor!
Pensei esse mês todo,por essa tanta importancia qe tenho semente cm você.Hoje eu me pergunto! vc senhou ,errou,correu atrás,demonstro e hj são amados,são apaixonados um pelo outro .Não sinta-se vergonha e demonstrar seu amor,seja por gestos,por palavras...Demonstre ,pois tera bons resultados ,eu vejo suas demonstrações são boas...Cada dia que passa me ama cada vez mais,e pode ter toda certeza meu amor,que te amo e sinto o mesmo que sente por mim hoje.Mais enfim,eu to aqui na cozinha, e to me declarando pra você meu amor.Ás 00:47, meu coração que descreveu esse texto sincero, e espero qe não chore meu amor,porque são palavras que tem tudo haver cm agt.Eu vo indo dormi agr , e te espero amanhã ursinha.Você é o paraíso sem fim para o meu coração .Te amo,te amo, te amo! bjbj do seu namorado xuxu' que te ama e mtmttmt , e que sempre te deseja tudo de bom e do melhor. hihi


Eu aqui :Isso foi a coisa mais linda que aconteceu em toda a minha vida , uma história de amor , qe muitos não tem! Bom eu fiz um vídeo pra ele ! quem quiser ver é só ir no youtube e colocar

1 Mês de Namoro. Para Marcos s2    PaulaSantana13

Nenhum comentário:

Postar um comentário