domingo, 18 de dezembro de 2011

Marcos : É praticamente dois meses juntos, nunca podemos esperar por nada nessa vida.Mais espera por mim ? espera eu ser um daqueles mais importantes? Mais nunca espere eu dizer eu te amo” Pois eu irei dizer todos os instantes,todos os momentos que o seu amor é o mais fabuloso até hoje para mim ,para nós mesmo.Seria um daqueles sonhos? Não é apenas um sonhos ,é apenas um começo de  um casamento perfeito , de uma vida cheia de possibilidades, extrategista   ,boas recordações ,lembranças que nunca serão apagadas dos meus pensamentos e coração principalmente .Voce era pra mim uma garotinha , mais eu sabia muito dessa qualidade que essa garotinha tinha,essa pequena garotinha passo a ser, a garotinha mais importante da minha vida ,hoje ela já não é mais uma garotinha pra mim..Mais sim a grande mulher que conseguiu disparar o meu coração e só viver somente do amor correspondido dela.Hoje temos aquele grande prazer de querer viver mais ,aprender mais cm a vida.Nunca pense que nada se foi por acaso,o tempo seja como for,seja como ele for, o destino esta no meio de todos nós, mais nunca pude imaginar que ele poderia esta logo no meio de nós! Mais são assim que as coisas mais preciosas da vida renasce ,por um momento que um dia esta ao lado dessa pessoa.Foi durante uma amizade boa da gente ,se conhecemos e dalí ,acabo surgindo a confiança ,sempre tive cm voce ,sempre estive cm vc dando bons e os melhores conselhos,e te apoiando que um dia ia encontrar alguém que desse a vocÊ ,um grande valor a voce e o seu amor mais fiel . E hoje acabo de crer uma coisa,o destino me fez para voce,por  tantos conselhos,acabo nascendo esse meu amor por voce,esse amor qe enlouquece cada dia mais, um amor que aperta o meu coração nos momentos ruins,que  revanece nos bons e melhores momentos.Voce é tudo que tenho pra viver e elevar a minha vida melhor,fiz um pedido a Deus ,para guiar vc em meu caminho a eternidade.Pois amo voce,como nunca amei ninguém .


Paula: Você quer me matar só pode amor ! quando eu estava lendo aquela sua linda msg , eu chorei tanto mais tanto que vc nem imagina ! fiquei tão emocionada , minha mãe perguntou até oque era ,  Owwn meu amor que coisa maravilhosa que vc escreveu pra mim , eu nn seei nem oque dizer cm tantas palavras bonitas e emocionantes , eu te amo muiito meu amor ! eu quero esta com voce até o dia da minha morte ! pois é meu amor amanhã 2 meses , e que venha a eternidade ! eu peço a Deus todas as noites , para que ele abençoe o nosso namoro , que ele não deixe ninguém atrapalhar o nosso amor ! porque agente se ama .E hoje em dia ta difícil de encontrar alguém que te ame de verdade , qe seja fiel , e que realmente vai esta ali com voce pro que der e vier , e graças a Deus eu conseguir encontrar essa pessoa , uma pessoa que me faz muito feliz, não á nada e nem ninguém que faça eu mudar o meu amor por você pq ele é eterno , e quando agente diz ETERNO é pra vida toda !  Em fim meu amor eu te amo


UM AMOR QUE CRESCE A CADA DIA QUE PASSA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário