sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3 meses de Namoro (:

 Marcos : Desde do primeiro momento que demonstrei a você a importância que você estava começando a ser para o meu coração ,foi dali....Foi naquele exato momento , ali estava um começo de um amor tão verdadeiro! Esses Três meses cm você , estão sendo os melhores meses de minha vida , na melhor do que passar todos momentos ao seu lado . 3 meses , de bons momentos , risadas, doideiras ,momentos ruins , mais enfim.... Você é que ilumina o meu caminho todo o amanhã , minhas palavras já estão sendo especificada através de meus gestos, do meu sorriso e olhar . Quando te encontrei pela primeira vez e te pedi uma chance , sabia que poderíamos ir tão longe juntos , podemos se ver diretamente por uma eternidade.  I love you !     Você é a toda razão que eu tenho pra viver e respirar hoje meu amor .

Paula :  Bom quero te falar que minha vida mudou para melhor , depois que te dei uma chance . Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado ,fiel , amoroso ,gentil ,e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos , momentos de risadas , de piadas , de emoções , de tristeza , de alegria ... Vários . Mais o momento que nunca vou esquecer . Foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor , no meio de todos ... Esse sim vai ficar marcado pra sempre em minha memória . Quando gostamos de uma pessoa focamos em um único ponto , há várias coisas em volta , mais você só enxerga uma . Foi quando comecei a desacreditar no amor , você segurou em minha mão e me mostrou oque realmente era o amor . Sim eu acredito na eternidade , e sei que esse nosso amor é eterno. Hoje em dia ta difícil os namoros durarem até um dia se casar , mais tenho fé em Deus que o nosso vai ! . Por trás de cada sorriso meu , existe um pouco de você ... Enfim eu amo você Marcos (:

    • E meu coração é e sempre será seu. Porque eu descobri que só você pode me fazer feliz, e só em você que eu penso o dia inteiro, e em você que eu penso todos os dias assim que acordo e todas as noites antes de dormir, é só você que aparece nos meu sonhos, só você. Eu só preciso de você, aqui, agora não precisa ser perfeito, o perfeito com o tempo enjoa, deixa assim, com aqueles pequenos defeitos, que tornam tudo mais especial, único e inesquecível.